Space


alguém
me deixou a insanidade. alguém me deixou e me faz falta. o carinho de
sangue, a resposta torta, a possibilidade do laço. alguém me deixou
demasiado espaço que não consigo entender. e a resposta é não. alguém
me diz deixem-me. eu deixei. ainda é não. procuro espaço nestes meios
silêncios. procuro a resposta em tanto espaço vazio. penso nas
efemérides, as espaçosamente tristes. meço-as ao centímetro. e nunca
chega para o ontem e para o hoje.

não tarda aparecerão coisas no espaço que aqui está. e eu deixarei que elas apareçam.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Space

  1. catia diz:

    "Procuro a resposta em tanto epaço vazio"…. e está tudo dito.Não deixes de escrever.euvsmundo.blogspot.com/

  2. natasha diz:

    Não posso deixar… é um vício de compilação de memórias..

Deixe um comentário