Lembro-me

(..) Que olhar para dentro de nós mesmos é
impossível. Que um dia vou esquecer. Que um dia hei-de recordar com um
sorriso. Que detesto a mentira, a omissão.(..) Que não me sinto
seguro. Que procuro não confundir a modorra com a melancolia. Que me
dói o corpo. Que desmereço quem merece o melhor de mim. Que não sei o
que fazer. Que faço o que não devo. Que uma noite destas hei-de chegar
tarde demais. Que durmo mal. Que durmo muito.(..) Que a decepção é mais fácil de recordar que a ventura.(..) Que tenho bons
amigos, apesar de tudo. Que estou com vontade de chorar. Que estou com
vontade de rir. Que às vezes não sou tão amigo dos meus amigos como
eles o são para mim.(..) Que a seguir a um dia vêm outros. Que não
há porque ter medo. (..)

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário